Vamos celebrar o dia das Mães Solidário – Prefeitura de Primavera

Vamos celebrar o dia das Mães Solidário

Publicado em 06 de maio de 2021, por ASCOM Primavera | Categoria: Administração |
Vamos comemorar o dia das mães de uma forma diferente. A comunidade escolhe e a Prefeitura realiza a doação dos prêmios para as famílias carentes do nosso município.
Será geladeira, fogão, sofá, cama, TV e diversas cestas básicas.
De forma inovadora, os assistentes sociais da Secretaria de Assistência Social estão visitando as comunidades, estão indo ao encontro das mamães das famílias em vulnerabilidades e você é quem escolherá os ganhadores do prêmios de cada comunidade.
Na era digital, não ficamos de fora, proporcionamos o melhor dia das mães de forma solidária.
Marca na sua agenda e nos acompanhe pelas redes sociais, sexta-feira, dia 07, às 9 da manhã, estaremos na sua comunidade entregando os brindes às famílias que você escolheu.
Quanta diferença, Primavera do jeito que a gente sempre quis!
Prefeitura Municipal de Primavera.
“O trabalho continua”

GOVERNO MUNICIPAL