Nota de Pesar – Prefeitura de Primavera

Nota de Pesar

Publicado em 08 de junho de 2021, por ASCOM Primavera | Categoria: Destaque |
Nota de Pesar
A Prefeitura de Primavera manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público Maurício Bezerra de Barros Neto, 33 anos. Mauricinho com era conhecido e admirado por todos, era lotado na Secretaria de Meio Ambiente, mas já havia prestado relevantes trabalhos também na Secretaria de Esportes.
Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da prefeitura, para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.
Segundo a prefeita Dayse Juliana, “Maurício sempre foi muito dedicado, solícito no trabalho e um verdadeiro amigo, prestativo sempre a todos a sua volta. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público, como para todos aqueles que o conheceram e tiveram a oportunidade de dividir seus conhecimentos e brilhantismo profissional”.
Filho natural de Primavera, Maurício Neto, era apaixonado por esportes, torcedor fanático do Central de Caruaru, e prestou durante os últimos anos seu trabalho com maestria, servindo como funcionário público do município de Primavera.
A Prefeita Dayse Juliana, no uso de suas atriuições, decreta três dias de luto no município de Primavera
Descanse em paz Maurício, somos gratos pelo seu legado de trabalho, servindo sempre à população primaverense.
Prefeitura Municipal de Primavera.


GOVERNO MUNICIPAL