Cronograma Semana de Testagem de Diagnóstico da COVID-19 – Prefeitura de Primavera

Cronograma Semana de Testagem de Diagnóstico da COVID-19

Publicado em 12 de maio de 2021, por ASCOM Primavera | Categoria: Destaque

ATENÇÃO PRIMAVERA

Seguindo com o serviço de busca por sintomáticos e preconizando erradicar ainda mais novos casos em nosso município, continuamos com o mutirão de testagem de diagnóstico da Covid-19. Agora além da cidade, seguiremos também para a zona rural do nosso município. Confira os locais e procure o serviço mais próximo de você, munido dos documentos pessoais (CPF ou Cartão do SUS), e faça seu exame.

Confira as datas e locais.
11/05 – Terça-feira – Clube Municipal
12/05 – Quarta-feira – Clube Municipal
12/05 – Quarta-feira – Engenho Cabeça de Negro e Pedra Branca
13/05 – Quinta-feira – Na base do SAMU em Primavera e na Escola do Residencial Primavera
14/05 Sexta-feira – Engenho Visgueiro e Engenho Maravilha (manhã), e Engenho Tolerância (tarde)

Primavera continua como sempre, na luta contra a COVID-19. Esta luta é de todos e só vencemos se estivermos unidos.

Em nosso município a saúde é levada a sério, nosso compromisso é promover uma saúde de qualidade.

#OTrabalhoContinua
#QuantaDiferença