A Escola Municipal Dr. Arthur Orlando de Andrade Bezerra recebeu o Prêmio Destaque Criança Alfabetizada 2025. – Prefeitura de Primavera

A Escola Municipal Dr. Arthur Orlando de Andrade Bezerra recebeu o Prêmio Destaque Criança Alfabetizada 2025.

Publicado em 20 de agosto de 2025, por Arlen Vinicius | Categoria: Destaque |

Reconhecimento importante pelo compromisso e dedicação de toda a equipe escolar em garantir o direito à alfabetização de nossas crianças.Este prêmio simboliza o esforço conjunto de professores, gestores, alunos e famílias, que acreditam na educação como caminho para um futuro melhor.

A Prefeitura Municipal de Primavera parabeniza a todos os envolvidos nessa conquista e reafirma o compromisso de continuar investindo na qualidade da educação para nossas crianças.

https://www.instagram.com/p/DNjjNGDMIzZ/




GOVERNO MUNICIPAL