Prefeitura de Primavera disponibiliza serviço de limpa fossa na Zona Rural na comunidade de cabeça de negro. – Prefeitura de Primavera

Publicado em 22 de março de 2021, por ASCOM Primavera | Categoria: Administração |

São vários investimentos visando proporcionar melhoria da qualidade de vida da população. Essa tem sido uma marca registrada do trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Primavera

O serviço gratuito de Limpa Fossa realiza o processo de esvaziamento das fossas, evitado a poluição ambiental, a proliferação de bactérias causadoras de doenças, o transbordamento de dejetos, e mantêm a higiene e segurança do local e da família, pois a falta desse serviço pode influenciar no aparecimento de pragas urbanas como baratas e ratos.

Quanta diferença, Primavera do jeito que a gente sempre quis!

#OTrabalhoContinua
#QuantaDiferença
#PrimaveraDoJeitoQueAGenteSempreQuis
#NuncaSeFezTanto
#PrimaveraFeliz

Prefeitura Municipal de Primavera.
“O trabalho continua”

GOVERNO MUNICIPAL