O MUNICÍPIO DE PRIMAVERA-PE, através da Secretária de Administração, vem por meio desta, convocar as empresas do ramo e interessadas, para apresentar COTAÇÃO DE PREÇOS, com as devidas especificações, visando à pretensa contratação para abertura da Dispensa de Licitação em razão do valor, objetivando a Contratação de serviços de gerenciamento, alimentação, monitoramento e atualização das redes sociais das diversas Secretarias da Prefeitura Municipal de Primavera, vinculadas a Administração. O serviço abrange a publicação de notícias, divulgação de convites, criação de campanhas institucionais manutenção de conteúdo em plataformas como Facebook, Instagram, YouTube, com transmissão ao vivo e outras mídias digitais.
A planilha descritiva >> GUIA DE COTAÇÃO DE MÍDIA
As cotações de preços deverão ser enviadas através do email, depart-( depart-compras@primavera.pe.gov.br ), ou entregues diretamente no Setor de Compras, localizado no Centro Administrativo, sito à Rua Coronel Braz Cavalcante, nº.42, Centro, Primavera – PE.
Primavera/PE, 27 de maio de 2025.
VALDEMIRO DE LIRA SILVA FILHO
Secretário de Adminsitração
Primavera/PE.