PL Nº 026/23 – TP Nº 04/23 PMP – DIVULGAÇÃO DA DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS DAS EMPRESAS HABILITADAS

Publicado em 01 de março de 2024, por Paulo

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRIMAVERA

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 026/2023

TOMADA DE PREÇOS Nº. 04/2023

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA CONSTRUÇÃO DO NOVO CEMITÉRIO DO MUNICÍPIO DE PRIMAVERA/PE.

 

3ª ATA DA SESSÃO PARA DIVULGAÇÃO DA DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS DAS EMPRESAS HABILITADAS

 

Ao dia 01 (UM) do mês de MARÇO de 2024 (dois mil e vinte e quatro), às 09:00h (nove) horas, na sala de licitação da CPL no Prédio Sede, da Prefeitura Municipal de Primavera, achando-se presente o Sr. Luciano Marcos Souza de Andrade, presidente da CPL, instituído pela portaria n.º 177 de 25 de outubro de 2023, sob a égide da Lei nº 8.666/93, de 21 de Junho de 1993, e atualizações posteriores e demais disposições legais pertinentes em vigor, vem através desta divulgar a data de abertura das propostas.

 

Em conformidades com as razões do parecer jurídico, onde o mesmo deu por NEGADO provimento ao recurso apresentado pela empresa licitante, OLIVEIRA LINS ENGENHARIA E PROJETOS LTDA – ME CNPJ: 41.551.578/0001-13, e em atendimento a decisão da Sra. Prefeita autorizando que se prossiga com as fases seguintes deste certame.

 

Desde já fica marcada a data da SESSÃO PARA ABERTURA DAS PROPOSTAS, das empresas habilitadas, para o dia 05/03/2024 às 09:00hs.

 

Nada mais havendo digno de nota nem a tratar, foi encerrada a sessão lavrando-se a presente ata que, achada conforme, vai assinada pelo Presidente da CPL.

 

 

 

______________________________________________

LUCIANO MARCOS SOUZA DE ANDRADE

PRESIDENTE DA CPL




GOVERNO MUNICIPAL