Abordagem sobre a implementação da educação integrada nos municípios, Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)… – Prefeitura de Primavera

Publicado em 27 de setembro de 2021, por ASCOM Primavera | Categoria: Destaque |

ENCONTRO MUNICÍPIOS EM FOCO: Abordagem sobre a implementação da educação integrada nos municípios, Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e socializações de Experiências Exitosas das Redes Municipais.

A Secretaria Municipal de Primavera, na pessoa da Secretária Edna Santana, participou na tarde desta segunda-feira (27/09) na Sede da UNOPAR – Palmares, sobre a abordagem de implementações na educação integrada onde destacamos o belíssimo trabalho quem vem sendo feito na sala do AEE ( Atendimento EDUCACIONAL ESPECIALIZADO) em nosso município. Somos o pioneiro nesse trabalho, mesmo diante desse processo pandemico, estamos garantindo de forma segura e eficaz uma educação de qualidade para os nossos alunos com necessidades específicas, onde nossas cuidadores vão até a casa de nossos alunos para ensiná-los. Também contamos com o acompanhamento de 01 Neuropsicopedagoga 02 Psicológicas e 01 Assistente Social no que diz respeito as famílias destes alunos.

Quanta diferença, Primavera do jeito que a gente sempre quis!

#OTrabalhoContinua
#QuantaDiferença
#PrimaveraDoJeitoQueAGenteSempreQuis
#NuncaSeFezTanto
#PrimaveraFeliz

Prefeitura Municipal de Primavera.
“O trabalho continua”

GOVERNO MUNICIPAL